Páginas

28 de abril de 2010

Cardápio do Dia ...

Oi Pessoal Bom Dia,

É e lá vai o 2º dia ...
Hoje acordei meio desanimado, cheio de preguiça, tinha que ter ido a dermatologista e acabei não indo, enfim ... Sabe aquele dia que voce não quer fazer nada, não quer vêr ninguem, só ficar deitado, pois bem esse era eu no dia de hoje, fiquei meio deprê, aquela coisa de inicio de dieta que sempre dá em todos nós, pensando se o esforço vai valer a pena, se tudo vai dar certo, no fundo acho que falta um pouco de motivação, força por parte das pessoas que estão ao meu redor, várias pessoas não acreditam em mim, fazem aquelas piadinhas sem graça: Haaa até quando vai durar essa dieta heim? Será que voce vai conseguir? Não dou 1 semana pra vc desistir disso, Enfim ... Isso é mais um motivo para eu persistir nesse meu ideal e mostrar para todo mundo que eu posso e vou conseguir o meu objetivo.

Torço para amanhã ser um dia melhor, mais animador, sorte a minha que pelo menos não desanimei na dieta e tentei cumprir com o meu programa direitinho.

Quase cai em tentação com um dos meus maiores vícios, a famosa coca-cola, fui na geladeira da minha mãe e lá estava ela olhando pra mim, geladinha e cheia de gás do jeito que eu gosto mas fui seguro e não bebi nem um pouquinho senão a tentação de tomar vários copos como eu sempre fazia anteriormente iria ser fato consumado, essa é uma das coisas que mais estou sentindo falta, pois eu acredito seriamente que esse bendita bebida vicie mesmo, tipo uma abstinência sabe mas se a situação por ventura ficar incontrolável eu ataco uma coca zero pra poder dar uma amenizada.

Pois bem, assim foi o meu 2º dia:




Café da Manhã:

2 Fatias de Pão Sírio Light
2 Colheres de Requeijão Light
2 Fatias de Queijo Minas
1 Copo de Leite Desnatado
2 Colheres Sopa de Nescau Light


*********************************


Acordei ás 15h e almocei:

4 Colheres Sopa de Arroz Branco
3 Colheres Sopa de Feijão Preto
2 Colheres Sopa de Carne c/ Legumes
1 Tomate c/ azeite
S/ bebida - Mais 1 dia rs :-)

Após 1h do almoço comi 1 Gelatina de Melância ( S/ Calorias )


*********************************


Lanche da tarde


1 Fatia de Pão 12 Grãos
1 Colher de Requeijão Light
1 Copo ( 250ml ) de Mate Gelado de Pêssego ( S/ Calorias )


*********************************

Obs: Preferi não jantar mais uma vez, vou optar mais pelos lanches na parte da noite pois nesse periodo o metabolismo é mais lento, ou seja, mais facilidade para reter gordura.

Ceia

1/4 de um Melão


*********************************


Lanche da Noite


2 Fatias de Pão 12 Grãos
1 Colher de Requeijão Light
2 Fatia de Queijo Minas
6 Rodelas de Tomate
1/2 Colher Sopa de Molho Light
1 Copo ( 300ml ) de Mate Gelado de Pêssego ( S/ Calorias )

Nenhum comentário:

Postar um comentário