Páginas

27 de abril de 2010

Cardápio do Dia ...

Hoje no meu 1º dia foi um dia bem equilibrado, espero que eu passe por muitooooo tempo assim.

Cheguei do trabalho as 06:30h da manhã ( Trabalho de madrugada, mais um ponto para minha dieta se tornar ainda mais complicadinha rs ) e iniciei o meu dia assim:



Café da Manhã


2 Fatias de Pão 12 grãos
1 Colher de Requeijão Light
2 Fatias de Queijo Minas

1 Copo de Leite Desnatado
2 Colheres Sopa de Nescau Light


*********************************


Acordei ás 13h e almocei:


3 Colheres Sopa de Arroz Branco
3 Colheres Sopa de Feijão Preto
2 Colheres Sopa de Carne Moída s/ molho
1 Tomate c/ azeite

S/ bebida ( Tá difícil mas vou tentar não beber durante as refeições )


*********************************


Lanche da tarde


5 Bolachas light
1 Colher Sopa de Pasta de Soja
1 Copo ( 250ml ) de Mate Gelado de Pêssego ( S/ Calorias, muito bom, recomendo )


*********************************

Obs: Preferi não jantar e já que que saio de casa para trabalhar as 21h e tenho que estar no mesmo ás 23h preferi deixar para fazer um lanche da madrugada rs.


Ceia


1/4 de um Melão

*********************************


Lanche da Noite


2 Fatias de Pão 12 Grãos
1 Colher de Sopa de Pasta de Soja
1 Fatia de Peito de Perú Defumado
1 Fatia de Queijo Minas
4 Rodelas de Tomate
1/2 Colher Sopa de Molho Light

1 Ades Light de Maçã ( Caixinha )



Acho que me saí bem né pessoal? É só o começo e prefiro pegar leve depois eu dou mais uma reduzida nas quantidades, prefiro ir devagar para depois engrenar de uma forma mais intensa.

Se tiverem sugestões podem mandar heim pessoal ... Fico no aguardo.

Um Ótimo dia para todos nós e sucesso !!!

Um comentário:

  1. Oi Philipe blz?

    Muito bom que o seu primeiro dia foi tranquilo, mas se prepare mentalmente pois sempre vai ter dias difíceis.
    Eu não quero te desanimar, mas eu acho que é super importante você estar mentalmente preparado para estes dias.
    Outra dica não pule as refeições, eu sei que as vezes por uma circunstância ou outra a gente acaba pulando uma refeição, isso acontece, é da vida, mas não faça isso uma rotina.
    Espero que o blog te ajude.
    Abs e boa sorte, vou te acompanhar e dar uma força.

    ResponderExcluir